Que você, assim como eu, encontre na maternidade amor, dedicação, doação e a força para te fazer chegar onde quiser!
Olá queridas mamães!! Gostaria de compartilhar essa reflexão com vocês para não nos esquecermos de ouvir a voz do nosso coração, independente de tudo o que poderia nos limitar.
Se eu for parar para pensar em tudo o que poderia me limitar, ou deixar tomar conta dos meus pensamentos todas as razões que eu teria para desistir, não buscaria mais desafios.
Se eu parar para ouvir a todas as pessoas dispostas a me lembrar os motivos que eu teria para desistir, para não seguir em frente, não levantaria da cama. E olha que ouvi muito isso…, no seu lugar, eu não levantaria da cama! E de fato, tiveram dias que não levantei mesmo…
Sou uma pessoa movida pela maternidade. É ela que me faz reerguer, é dela que tiro forças. Maternidade para mim é amor, é doação.
A página Ficofoca* começou como uma homenagem a um amor de mãe para filho que estava explodindo no meu peito e daí se expandiu para ajudar a outras pessoas, seja com uma receitinha saudável, uma reflexão, uma dica ou a troca de experiências.
Algumas vezes envio abraços carinhosos e apertados através dos meus textos e outras, sou eu quem os recebo.
[epico_capture_sc id=”1063″]
Sempre acreditei muito na força da mulher e depois que ela se torna mãe então…UH! Quem segura? Se me contassem antes de ser mãe que eu daria conta de fazer tudo o que faço hoje, eu provavelmente não acreditaria!
Mas há algum tempo que venho falando por aqui que além da mãe, existe uma mulher que não deve ser esquecida; uma profissional, uma amiga, uma pessoa com sonhos e que deseja realizar. E foi aí que nasceu o Blog Mãe2Mom onde a protagonista é essa mulher que se desconstruiu com a maternidade e que está se redescobrindo. Mais um projeto, mais um desafio movido pelos mesmos propósitos, amor e doação.
Para cada pessoa bem-sucedida que você vê, há milhares de experiências que não deram certo.
A cada sorriso que você vê no rosto de alguém, existem inúmeras lágrimas que foram enxugadas.
Se você acredita que pode ser ajuda a alguém, não ouça a aqueles que lembram do que te limita, dê ouvidos à voz do seu coração.
Leia também:
- 30 Perguntas que Ajudarão a Identificar o Negócio PERFEITO para você
- Empreendedorismo Materno: 8 Dicas para Mães que Desejam Empreender
- Dilemas: Maternidade x Carreira – Como eu Cheguei ao Empreendedorismo Digital
- Ser Executiva ou Ser Mãe: Uma Escolha?
Com carinho,
Lú
*Ficofoca é a página que eu criei no Instagram, onde tudo começou. Clique aqui se você ainda não nos segue por lá.