Onde eu estava esse tempo todo?

Onde eu estava - Onde eu estava esse tempo todo?

 

Onde eu estava esse tempo todo?

Foi uma frase que ouvi outro dia de alguém que está vivendo um processo muito bonito e transformador de reconexão consigo mesma…

…de redescobrir o que importa de verdade nessa vida e de aprender a dizer chega, inclusive para alguns pensamentos e cobranças internas, que na maioria das vezes, estão relacionados às expectativas de atender aos outros.

De início, sem saber direito o que buscava, a conclusão veio com um respiro bem profundo e o desejo de viver o momento presente.

Estar ali, nos momentos grandes ou pequenos, de corpo e alma, sem tantas preocupações, sem tantas cobranças, sem tanta pressão.

Ufa!! Respiramos juntas, nos conectamos ali e nos abraçamos virtualmente.

heart 300x200 - Onde eu estava esse tempo todo?

O ano está acabando e antes de focarmos no planejamento das metas para a próxima década, o meu convite, é que antes de mais nada, a gente pare para olhar para dentro.

É lindo ter metas e objetivos na vida, mas o que vai mudar de fato, quando finalmente você atingir o seu objetivo?

Muito provavelmente, você tem a expectativa de se sentir de determinada maneira.

Mais livre, mais em paz, mais satisfeita, realizada… Só que o que vai te trazer toda essa paz, essa satisfação, não é o acontecimento em si, mas como você se sentirá a respeito.

Nós não dormimos e acordamos totalmente diferentes, mas nos permitimos sentir, experimentar e fazer escolhas.

Mas e se você não condicionasse esse sentir a um acontecimento futuro e trouxesse isso de alguma maneira para o hoje ou para o momento presente?

E se você encontrasse um respiro, uma maneira de tirar tanto peso das suas costas? Como escolheria viver os seus dias?

Feche os olhos e se imagine olhando para a sua vida ao longo desse ano que passou, como uma expectadora assistindo a uma peça de teatro.

curtain 2757815 640 1 - Onde eu estava esse tempo todo?

Como foi o seu ano? O que a sua personagem está dizendo sobre quem você se tornou com os últimos acontecimentos? Teve muita coisa boa, mas foi barra, foi pesado também. E olha onde você chegou.

Agora, você pode sair dessa cadeira de expectadora e ir lá pra frente desse palco assumir a cena.

Você é a protagonista dessa história e é quem escreve o roteiro também.

No que a sua vida pode ser diferente?

O que está faltando, se é que falta algo, no seu relacionamento amoroso, nas suas relações familiares, na sua carreira e na sua saúde?

Pensa que você tem uma oportunidade única de fazer diferente, esse livro está com as páginas em branco esperando você começar a escrever as primeiras linhas.

Enxergou tudo isso?

Então bora começar a escrever as primeiras linhas dessa nova história. Bora aproveitar as oportunidades que a vida está te oferecendo de viver bem hoje, porque amanhã, ahhh amanhã, é só uma promessa.

Com amor,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *