Minicurso: Encontrando Um Propósito Depois Dos 40!

Cheguei aos 40, cadê o propósito?

 

A fase dos 40 (pode ser um pouco antes ou um pouco depois), faz com que muita gente comece a pensar sobre propósito e sentido naquilo que faz.

E por que isso acontece com muitas pessoas nesta fase da vida?

Trabalho pode representar INDEPENDÊNCIA para muitas mulheres. E nesta fase entre os 35 e os 55 anos, muitas estão enfrentando uma transição de carreira.

Algumas se dedicaram exclusivamente à família e agora buscam retomar a carreira encontrando um espaço entre tantas responsabilidades, para se desenvolver profissionalmente.

Outras, sentem um chamado para empreender. Buscam mobilidade geográfica, flexibilidade de horário, liberdade de ser quem são, de dar vazão à criatividade.

Há as que buscam independência financeira. Liberdade de finalmente poder fazer algo que amem.

O que a maioria delas relata é não saber por onde começar. É o medo do novo. A dificuldade de saber quais são os passos para encontrar essa realização tão importante e tão necessária para muitas delas.

Minicurso Online Gratuito – Encontrando seu Propósito depois dos 40

Esta semana lancei um minicurso online, gratuito, no meu canal do YouTube.

Ele já foi disponibilizado no passado para um grupo restrito e agora, está acessível para todos que tiverem interesse. Você não precisa se cadastrar, não precisa dar o seu e-mail. Só precisa acessar o meu canal do YouTube e assistir às 3 aulas que já estão lá aguardando por você.

Eu conquistei a minha Independência através do autoconhecimento e conheço outras tantas mulheres que fizeram o mesmo. Você também pode conquistar a sua, o que quer que INDEPENDÊNCIA signifique para você.

Sem o autoconhecimento, vivemos sonhos que não são nossos. Buscamos conforto em validações externas, para tapar buracos que estão dentro e não fora. Somos dominadas pelas nossas emoções, resistentes à mudança. Não sabemos que há outro jeito então, seguimos no automático.

Há algum tempo, declarei a minha independência, mergulhei no impossível e descobri um mar de possibilidades.

A Independência através do autoconhecimento é um reencontro consigo mesma.  Um resgate do que você gosta, de quem é e do que nasceu para fazer.

Autoconhecimento não é um destino, é um caminho.

Vamos juntas?

Com carinho,

https://youtu.be/Q-ZI5-AwTH8

Compartilhe! Compartilhar é se importar!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *